domingo, 2 de agosto de 2009

Mark Webber: "Schumacher vai vencer uma corrida este ano"

O regresso de Michael Schumacher à Fórmula 1 está também a lançar o entusiasmo nos restantes pilotos da modalidade, com Mark Webber a dizer hoje que o alemão "vai vencer uma corrida neste seu regresso".

Depois de Lewis Hamilton e Jenson Button, agora foi a vez do australiano Mark Webber vir a público manifestar a sua satisfação com o regresso de Schumacher e afirmar mesmo que o heptacampeão do mundo poderá oferecer à equipa de Maranello o seu primeiro triunfo da temporada.

"Ele esteve uns anos afastado mas manteve-se ocupado fantasticamente com outros desportos, sendo que um desses foi andar de moto e ele tem andado nelas bem depressa. Por isso, ele estará em muito boa forma", começou por dizer o vencedor do GP da Alemanha.

"O Michael é um piloto de topo, já sabemos isso. Ele voltará e irá ganhar uma corrida, penso que vai voltar a vencer este ano. Ele é um adversário feroz e estará ansioso por estar na frente. O Kimi mostrou que o carro é rápido e o Michael tentará fazer o Kimi passar um mau bocado", acrescentou, observando que o alemão será uma "força a ter em conta".

Sem comentários:

Enviar um comentário